sábado, 27 de setembro de 2008






O Paul Newman era não só um dos meus atores preferidos, mas também uma dos caras do que eu mais gostava. Quando eu era criança eu e minha irmã ficávamos vendo os filmes dele e pra gente ele era o homem mais lindo do mundo. E com o tempo fui achando ele um dos melhores atores do cinema americano, cada filme era uma (re)descoberta e tudo que eu lia sobre ele eu ia achando foda e ele era foda mesmo.

O último filme que vi com ele foi JOHN BEAN, O HOMEM DA LEI, que peguei pra ver porque era do John Huston, e me deparei com um Newman maravilhoso (se pá seu melhor papel), não via ele faz tempo e fiquei muito feliz de achar esses filme e saí indicando pra todo mundo porque sei que pouca gente viu, mas todo mundo tem que ver. É INCRÍVEL, do tipo você ter que xingar o Huston por ele ter feito aquele filme de tão bom.

Voltando ao Paul, fiquei triste de saber que ele se foi. Tem uns que eu esqueço que são mortais!

Nenhum comentário: