sábado, 12 de julho de 2008

My cat inside

O meu gato, primeira coisa, pensa que é gente
O meu gato pensa que é meu namorado, é ciumento, não me olha na cara por dois dias quando durmo fora, mesmo ele sendo uma puta quando lhe convém
O meu gato deita na minha barriga quando eu tô com cólica e resolve mais do que qualquer bolsa de água quente ou analgésico
O meu gato sabe quando eu tô carente e me mima
O meu gato sabe o quanto eu sou chata e me ignora
O meu gato fica de guarda no portão quando sente que alguma criatura quer me fazer mal e não deixa ela entrar
O meu gato é uma coruja, e é também um coalinha
O meu gato dá beijinho de esquimó no livro que eu tô lendo
O meu gato aperta os olhinhos e fica curtindo chopin e sonic youth
O meu gato foi artista em outras vidas
O meu gato é artista nessa vida
O meu gato fala quando é pra eu ficar em casa
O meu gato vai pra balada, joga pôquer, bebe rum, arranja uma pussy e volta pra casa imundo, mas feliz
O meu gato entra no armário dos pulôveres mais quentinhos das segundas-feiras mais geladas
O meu gato dorme no meu travesseiro e abraça minha cabeça com as unhas pra eu sonhar gostoso
O meu gato brinca com o outro gato pra não esquecer que também é gato
O meu gato dorme no sol pra eu entender que eu não preciso me preocupar.