sábado, 8 de dezembro de 2007

hoje só nas citações

"E uma compulsão horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer. Destruir antes que cresça. Com requintes, com sofreguidão, com textos que me vêm prontos e faces que se sobrepõem às outras. Para que não me firam, minto. E tomo a providência cuidadosa de eu mesmo me ferir, sem prestar atenção se estou ferindo o outro também. Não queria fazer mal a você. Não queria que você chorasse. Não queria cobrar absolutamente nada. Por que o Zen de repente escapa e se transforma em Sem? Sem que se consiga controlar".
Caio Fernando Abreu



"da grama alta, alta
até o final do parque de asfalto
vejo você me estudando

vejo você quando não sabe que eu estou olhando
e todo olhar que roubo somo um dia em minha vida

ultimamente, você tem sido difícil de pegar
ou talves eu esteja ficando velho
um de nós está perdendo, com certeza"
Sam Shepard

Nenhum comentário: